Suspeito de ataque em boate que deixou 7 feridos em Cáceres é preso


Um homem, de 23 anos, foi preso neste sábado (19), em Cuiabá, por ter supostamente cometido um ataque a tiros que deixou 7 pessoas feridas, em uma boate de Cáceres, a 220 km da capital. Entre os atingidos, três eram militares do Exército Brasileiro. A prisão ocorreu após negociações realizadas pelo Núcleo de Inteligência Operacional da Polícia Civil.

(Fonte: Polícia Civil)

De acordo com os policiais, o suspeito estava escondido em uma região de mata na cidade de Diamantino, a 299 km de Cuiabá, e se entregou no bairro Vila Aurora, região da Morada da Serra, na capital.

Leia mais: Vídeo mostra dinâmica do ataque a tiros que deixou 7 feridos em boate de Cáceres

Ele deve passar por audiência de custódia, já que teve o mandado de prisão decretado pela Primeira Vara Criminal de Cáceres pelo crime de tentativa de homicídio.

Relembre o caso

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (14), quando o suspeito efetuou disparos em uma boate tendo como alvo soldados do Exército.

Leia mais: Exército informa estado de saúde de militares vítimas de ataque a tiros em boate

Nas imagens, é possível ver o momento em que dois homens, com capacetes, surpreendem as pessoas que estavam na entrada do estabelecimento. (Veja vídeo abaixo)

Ao perceberem a aproximação da dupla, e que os criminosos estavam armados, as pessoas correram para os fundos da boate, na tentativa de fugir dos tiros, no entanto os dois homens entram atirando no comércio.

As vítimas informaram à polícia que os dois suspeitos estavam em uma motocicleta vermelha e, após atirarem contra a boate, fugiram do local.

Nas imagens é possível ver o momento em que dois homens, com capacetes de moto, começam o ataque. (Foto: Captura de tela/ Reprodução)
Nas imagens é possível ver o momento em que dois homens, com capacetes, começam o ataque. (Foto: Captura de tela/ Reprodução)

Ainda não há informações sobre o que motivou a ação dos criminosos. O local passou por perícia e o caso é investigado pela Polícia Civil.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

CNN tem acesso exclusivo à prisão que executa pessoas por fornecer cannabis

Embora tenha um tapete de palha, Matthew diz que prefere dormir no chão de concreto…

Tutor do cão Joca está “emocionalmente abalado”, diz defesa após arquivamento do caso

Neste sábado (19), a defesa de João Fantazzini, tutor do cão Joca que morreu durante…