Corpo de Liam Payne será entregue à família quando testes clínicos forem concluídos, diz fonte

CNN Brasil


O corpo do ex-integrante do One Direction, Liam Payne, que faleceu na quarta-feira (16) em Buenos Aires, só será entregue à sua família depois que as autoridades concluírem os testes clínicos finais, informou uma fonte à CNN no sábado (19).

As autoridades esperam que isso aconteça na próxima semana, mas não descartaram a possibilidade de que os resultados possam estar prontos já neste fim de semana.

Geoff Payne, pai do ex-integrante do One Direction, chegou a Buenos Aires na sexta-feira (18). A fonte disse à CNN que as autoridades permitiram que Payne visse o corpo do filho.

Payne também visitou o hotel onde seu filho havia se hospedado. A CNN havia relatado anteriormente que Payne queria visitar o quarto do filho, mas não pôde entrar devido à investigação em andamento. Em vez disso, seu pai conseguiu ver um quarto semelhante em outro andar.

Ele também cumprimentou fãs do lado de fora do hotel, agradecendo pelo apoio recebido, e observou o memorial cheio de fotos, cartas, velas e flores.

Liam Payne morreu na quarta-feira após cair do terceiro andar de seu hotel. A causa da morte foi “politraumatismo” com “sangramento interno e externo,” segundo o relatório preliminar da autópsia, embora os testes toxicológicos ainda estejam pendentes.

A queda fatal do ex-integrante do One Direction na quarta-feira no CasaSur Palermo Hotel continua sob investigação pelas autoridades, que estão analisando as circunstâncias que cercaram seus últimos momentos.

O escritório do promotor público na Argentina afirmou na quinta-feira (17) que “tudo indica que o músico estava sozinho quando a queda ocorreu.” O promotor também suspeita que Payne, que anteriormente foi aberto sobre sua luta com dependência e saúde mental, estava potencialmente “passando por algum tipo de episódio devido ao uso de substâncias” no momento.

A trágica morte de Payne deixou fãs e a indústria da música em choque, com homenagens de celebridades chegando de todos os cantos do mundo. Sua antiga banda, One Direction, formada em 2010, permanece como uma das boy bands mais vendidas de todos os tempos.

Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik – os membros restantes do One Direction – homenagearam seu amigo e ex-companheiro de banda na quinta-feira com uma declaração conjunta e várias recordações individuais.

“Estamos completamente devastados com a notícia da morte de Liam,” dizia a declaração conjunta da banda. “As memórias que compartilhamos com ele serão valorizadas para sempre.”

Malik anunciou no sábado que estava adiando sua “Stairway To The Sky Tour” após a morte de Payne.

“Dada a perda devastadora que vivemos esta semana, tomei a decisão de adiar a etapa norte-americana da tour STAIRWAY TO THE SKY,” disse Malik no X. “Seus ingressos continuarão válidos para as novas datas. Amo todos vocês e agradeço pela compreensão.”

Em 2015, Malik deixou o grupo e, um ano depois, eles se separaram após anunciar que estavam em uma “pausa indefinida.”

Todos os cinco ex-integrantes seguiram carreiras solo, incluindo Payne, que lançou seu single mais recente, “Teardrops,” em março.

As repórteres da CNN Michelle Watson e Susannah Cullinane contribuíram para este reportagem.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Em brincadeira, irmãos de 8 e 10 anos se afogam e somem no Rio Cuiabá

Dois irmãos, de 8 e 10 anos, estão desaparecidas após se afogarem enquanto brincavam no…

Médico morre após carro aquaplanar em rodovia de Ourinhos (SP)

Um homem de 27 anos, identificado como Félix Rosa, médico residente da Santa Casa de…

Chuvas causam inundações na Itália; uma pessoa morreu

Chuvas fortes causaram grandes inundações na região norte da Emília-Romanha, na Itália, neste domingo (20),…