Foragido empina moto, bate em viatura da PM e cai ‘aos pés de militares’


Um motociclista de 24 anos, foragido da Justiça, acabou ‘aos ao pés dos policiais militares’ após empinar o veículo que conduzia, perder o controle da direção ao passar por um quebra-molas e bater em dois carros, sendo um deles uma viatura da Polícia Militar, que estava parada na via, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

O fato aconteceu esse sábado (19). Dois militares que estavam ao lado do veículo, por pouco não foram atingidos. (Veja o vídeo ao final da reportagem)

Foragido empina moto, bate em viatura da PM e cai ‘aos pés de militares’. (GIF: Reprodução)

De acordo com a PM, uma adolescente de 16 anos que estava na garupa da moto foi socorrida em estado grave. Já o motociclista apresentava ferimentos leves.

O tenente-coronel Wanderson da Silva Sá informou que o rapaz já responde por tráfico de drogas e roubo. Ele cumpria pena em regime semiaberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. No entanto, em fevereiro deste ano, ele arrancou o objeto e desde então é considerado foragido da Justiça.

Conforme a polícia, o suspeito conduzia a moto em alta velocidade. Antes de atingir o carro da PM, ele bateu em um veículo de passeio que seguia pelo mesmo sentido. (Veja o vídeo abaixo)

Após o acidente, o motociclista e a garupa ficaram desacordados e foram socorridos pelo Samu )Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional, sendo a adolescente em estado grave, segundo a PM. O atual estado de saúde da jovem não foi informado.

  1. Domingo será de temperatura amena e possibilidade de chuvas em MT

  2. Suspeito de ataque em boate que deixou 7 feridos em Cáceres é preso





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Criminosos amordaçam funcionários de agência de turismo durante assalto em Niterói (RJ)

Durante um assalto a uma agência de turismo, na tarde do último sábado (19) em…

Análise: por que ninguém sabe quem vai vencer a eleição de 2024 nos EUA?

Faltando quase duas semanas para o dia da eleição nos EUA, sinto-me mais incerto sobre…

MP pede investigação sobre bebê que apresentou sinais vitais no próprio velório em Santa Catarina

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) pediu para que delegada de plantão e a…