Os corpos de dois irmãos, Carlos Eduardo, de 8 anos, e Yasmin Vitória, de 10 anos, foram encontrados por equipes do Corpo de Bombeiros, na manhã desta segunda-feira (21), no Rio Cuiabá. As crianças se afogaram enquanto brincavam, na tarde desse domingo (20).
Irmãos afogados no Rio Cuiabá
Os irmãos se afogaram enquanto brincavam, com outra irmã de 15 anos, nas margens do rio na região da Alameda, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. As vítimas moravam em uma quitinete na região.
As buscas iniciaram no começo da tarde desse domingo, com uma equipe de quatro mergulhadores. No período da noite, o trabalho foi pausado e, depois, retomado na manhã de hoje.
O corpo do menino foi encontrado nas proximidades da ponte Sérgio Motta, em Cuiabá, a cerca de 2 km do local onde as crianças se afogaram, por volta das 8h desta segunda-feira.
Após mais duas horas de buscas, os bombeiros continuaram encontraram o corpo da segunda criança.
Conforme o capitão Paulo Felipe, do Corpo de Bombeiros, o rio Cuiabá está em nível elevado, devido às chuvas registradas nos últimos dias.
Equipes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram no local e encaminharam os corpos para exame de necropsia.
-
Corpo de um dos irmãos afogados enquanto brincavam é encontrado no Rio Cuiabá
-
Em brincadeira, irmãos de 8 e 10 anos se afogam e somem no Rio Cuiabá