Beyoncé participa de comício e apoia Kamala Harris para presidente nos EUA


A cantora Beyoncé participou de um comício para Kamala Harris em Houston, no Texas, na sexta-feira (25) em sua primeira aparição política pública neste ciclo eleitoral e apoiou a candidata democrata para presidente nos Estados Unidos.

Beyoncé, natural de Houston, subiu ao palco sob fortes aplausos da multidão de cerca de 30 mil pessoas presentes no evento de campanha sobre direitos ao aborto da vice-presidente, ao lado de sua colega ex-integrante do Destiny’s Child, Kelly Rowland.

A superestrela disse à multidão do comício em sua cidade natal que o país está à “beira da história” e é hora de “cantar uma nova canção”.

“Não estou aqui como uma celebridade. Não estou aqui como uma política. Estou aqui como uma mãe”, acrescentou a cantora.

“É hora de cantar uma nova canção”, Beyoncé disse à multidão. “Uma canção que começou há 248 anos. As velhas notas de queda, discórdia, desespero não ressoam mais”, ela acrescentou.

A cantora então apresentou Kamala, que subiu ao palco com o que se tornou seu hino de campanha: a música “Freedom” do álbum “Lemonade” de Beyoncé de 2016.

Beyoncé deu um abraço na vice-presidente antes de sair.

A superestrela foi apresentada por sua mãe, Tina Knowles. Ela saiu com a colega ex-integrante do Destiny’s Child, Kelly Rowland.

Disputa acirrada

Kamala e Trump continuam travados em uma disputa acirrada, com 47% dos prováveis ​​eleitores apoiando cada candidato, segundo uma nova pesquisa da CNN.

A votação antecipada nos Estados Unidos já está em andamento em vários estados.

Com informações da Reuters.

O que é o Colégio Eleitoral das eleições dos EUA?



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Bala perdida atinge prédio no mesmo condomínio onde mora governador do RJ

Uma bala perdida atingiu a janela de um apartamento no condomínio onde mora o governador…

Vai comprar fogos de artifício? Atenção às regras

As festas de final de ano estão chegando e muitas pessoas gostam de enfeitá-las com…

Putin assina lei que perdoa dívidas de recrutas na guerra contra a Ucrânia

O presidente russo, Vladimir Putin, assinou uma lei neste sábado (23) que perdoa as dívidas…