O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, interrompeu brevemente seu comício em Michigan devido a uma emergência médica na plateia após começar seu discurso na sexta-feira (25).
“Devemos ouvir uma música legal enquanto esperamos?”, ele disse, pedindo que “Ave Maria” tocasse nos alto-falantes enquanto os médicos atendiam ao problema, a segunda interrupção médica durante seus comentários.
Trump interrompeu um comício na Pensilvânia na semana passada por um motivo semelhante, antes de permanecer no palco e pedir música por várias músicas, descarrilando o formato do evento.
Várias pessoas na multidão na sexta-feira viram a música tocando como uma deixa para deixar o comício significativamente atrasado.
“Sinto muito, mas fiquei preso… imaginei que você não se importaria tanto porque estamos tentando vencer”, disse Trump no evento de campanha.
O candidato presidencial republicano disse que estava atrasado porque estava gravando um podcast de três horas com Joe Rogan, que ele chamou de “a entrevista mais longa que já fiz na minha vida”.
Muitos apoiadores permaneceram no evento em uma noite fria de sexta-feira no norte de Michigan, embora a multidão tenha diminuído durante o longo atraso.