Vereador é suspeito de matar ex-mulher e irmão dela em Ribeirão Cascalheira


O vereador de Ribeirão Cascalheira, a 893 km de Cuiabá, José Soares de Sousa, conhecido como Zé Fadiga, é suspeito de matar a ex-mulher, Olindina Maria da Silva, de 42 anos, e o irmão dela, Odélio José da Silva, de 48 anos, nesse sábado (26).

Vereador José Soares de Sousa, conhecido como Zé Fadiga (Foto: Redes Sociais)

A Polícia Militar foi acionada após o crime. Segundo testemunhas, o vereador cometeu o homicídio e o feminicídio e depois fugiu. Uma equipe da PM fez buscas e encontrou Zé Fadiga em um carro de passeio a aproximadamente 30 km do Distrito de Novo Paraíso.

Quando os policiais se aproximaram do veículo, que estava em alta velocidade, o vereador teria “jogado” o carro contra a viatura, tentando bater de frente. Em seguida, teve início a perseguição.

De acordo com os militares, o carro dirigido pelo vereador permaneceu em alta velocidade por cerca de 10 km. Em uma curva, o suspeito perdeu o controle do veículo, que saiu da pista.

Neste momento, os policiais viram Zé Fadiga sair do carro com uma arma na mão. Ao deixarem a viatura e se aproximarem do vereador para abordá-lo, os militares o encontraram morto.

Uma equipe Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada. A Polícia Civil não soube informar as circunstâncias do crime.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Eleitores vão às urnas no Uruguai neste domingo (24) em disputa acirrada

Os uruguaios vão às urnas neste domingo (24) para o segundo turno das eleições presidenciais…

Em ação judicial, prefeitura de SP culpa idosa de 91 anos que morreu atropelada

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), culpou Dolores…

“Trump não tem uma estratégia para acabar com as guerras”, diz especialista ao WW Especial

O especialista em Relações Internacionais, Sidney Leite, afirmou que o presidente eleito dos Estados Unidos,…