Polícia divulga imagens de suspeitos de matar ex-ator mirim; veja quem são


A Polícia Civil da Bahia divulgou as imagens dos suspeitos pela morte do ex-ator mirim, João Rebllo, nesta quinta-feira (31).

Agentes cumprem mandados de prisão contra três homens suspeitos de participar do assassinato do ex-ator mirim, no centro de Trancoso, no sul do estado.

Após diligências, a polícia civil apurou o envolvimento de três homens, suspeitos de matar João Rebello Fernandes. São eles: Felipe Souza Bruno, conhecido como “Zingue”, Anderson Nascimento Sena, conhecido como “Danda” e Wallace Santos Oliveira, conhecido com “WL”.

A justiça baiansa expediu o mandado contra eles nessa quarta-feira (30). Veja as imagens:

• PCBA

A Polícia Civil da Bahia havia identificado nessa segunda-feira (28) dois suspeitos do assassinato do ex-ator mirim da Globo e DJ João Rebello Fernandes, de 45 anos, no litoral baiano. As investigações apontam que João teria sido morto por engano.

Relembre o caso

O ex-ator mirim da TV Globo e DJ, João Rebello Fernandes, de 45 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (24), enquanto estava em seu carro na Praça da Independência, em Trancoso, destino turístico popular no extremo sul da Bahia.

Testemunhas relataram que, na noite do crime, João foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e dispararam contra ele à queima-roupa. O DJ estava no carro dele no momento da ação. A 3ª Delegacia Territorial de Trancoso investiga o caso.

João Rebello, sobrinho do diretor Jorge Fernando, falecido em 2019, ficou famoso ainda na infância ao atuar em novelas da TV Globo, incluindo Cambalacho (1986), Bebê a Bordo (1988), Vamp (1991) e Deus nos Acuda (1992).



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Chitãozinho e Xororó realizam show gratuito em MS

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó realizará um show gratuito em Mato Grosso do Sul…

Trump anuncia bilionário Scott Bessent como secretário do Tesouro dos EUA

O presidente eleito dos Estados Unidos Donald Trump indicou o bilionário Scott Bessent ao cargo…

Suspeito de participação na execução de delator do PCC é identificado, mas segue livre

A força-tarefa que investiga a execução de Vinicius Gritzbach, morto em 8 de novembro, no…