Suspeito de envolvimento em homicídio é morto pela PM em Ribas do Rio Pardo


Rapaz de 23 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 20 anos, ocorrido nesta manhã (2), foi morto em confronto com a PM (Polícia Militar) na tarde deste sábado (2) em Ribas do Rio Pardo, município a 86 quilômetros de Campo Grande.

Viaturas da PM de Ribas do Rio Pardo em rua do município. (Foto: Arquivo/ReproduçãoMetrópoleMS)

De acordo com a Polícia Militar o rapaz pilotava a moto que ele roubou da vítima do homicídio. Ele, inclusive, estava acompanhado do suspeito de ter esfaqueado a vítima até a morte, nesta manhã.

A dupla foi encontrada pelos policiais, no Bairro Parque Estoril l. Eles teriam atirado contra os PMs, que revidaram. O rapaz de 23 anos foi morto a tiros, já o comparsa dele conseguiu fugir. As equipes seguem em busca do suspeito de assassinato.

O homicídio

O homicídio ocorreu por volta das 6h em uma boate de Ribas do Rio Pardo. O jovem de 20 anos teria se envolvido em uma briga generalizada no estabelecimento. Em determinando momento, ele saiu correndo do local com um grupo de pessoas no encalço dele.

Durante a tentativa de fuga ele foi golpeado com diversas facadas até cair em um posto de combustíveis. De acordo com o boletim de ocorrência sobre o caso, as pessoas envolvidas na confusão assistiram ao crime e ignoraram os pedidos de socorro do jovem.

O rapaz foi socorrido por uma testemunha e levado de motocicleta até o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme o registro policial a vítima tinha envolvimento em outros crimes ocorridos em Ribas do Rio Pardo.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

BR-364/163 será fechada por 6 horas neste domingo

Neste domingo (24), haverá interdição da BR-364/163, das 6h às 12h, no trecho da Serra…

Diretor de escola militar é afastado após cantos violentos de alunos

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, afastou o diretor e policiais militares do Colégio Militar…

Mato-grossenses devem movimentar R$ 512 milhões na Black Friday

Pesquisa do Instituto de Pesquisa e Análise da Fecomércio (IPF-MT) aponta que 32.9% dos mato-grossenses…