Pesquisas continuam mostrando uma disputa empatada na Pensilvânia

CNN Brasil


Uma pesquisa do Washington Post divulgada nesta sexta-feira (1º) não indica um líder claro na disputa pela presidência na Pensilvânia, com a vice-presidente Kamala Harris obtendo 48% de apoio entre os prováveis ​​eleitores e o ex-presidente Donald Trump com 47%.

O levantamento revela que 37% de todos os eleitores registrados no estado descrevem a economia do país como boa ou excelente, um aumento em relação aos 33% em setembro.

Cerca de 6 em cada 10 consideram a economia extremamente importante para seu voto, com os eleitores dando a Trump uma modesta vantagem de 5 pontos sobre Kamala na confiança para lidar com a questão. 

Trump também lidera a vice-presidente com uma margem maior na confiança para lidar com a imigração, enquanto Kamala lidera em aborto e assistência médica.

 

Incorporando a nova pesquisa do Washington Post, a “Pesquisa de Pesquisas” da CNN na Pensilvânia mostra um empate de 48% a 48%, sem mudanças em relação à média divulgada no início desta sexta. 

Todas as seis pesquisas incluídas na média revelam que a disputa entre os candidatos está dentro da margem de erro, sugerindo que não há um líder claro na disputa pelos 19 votos críticos, do colégio eleitoral da Pensilvânia.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Ataques de Israel em Gaza mataram ao menos 120 pessoas nas últimas 48 horas, diz autoridade

Ataques israelenses na Faixa de Gaza mataram pelo menos 120 pessoas nas últimas 48 horas…

Operação da PM apreende fuzis e granadas em comunidade do RJ

O Batalhão de Operações Policiais Especiais realizou, neste sábado (23), operações simultâneas nas comunidades Rio…

Museu de Arte Sacra abre exposição que recria as fases da vida de Jesus Cristo

A exposição “Bem-Aventurados: Arte Cristã” será aberta às 9h, neste domingo (24), no Museu de…