Suspeito de matar ex-ator mirim se entrega à polícia na Bahia


Wallace Santos Oliveira, um dos três suspeitos pelo assassinato do ex-ator e DJ João Rabello Fernandes, de 45 anos, se entregou na noite de quinta-feira (31) à 3ª Delegacia Territorial de Trancoso, no sul da Bahia.

Ele tinha um mandado de prisão preventiva emitido desde o dia 30 de outubro e permanece agora sob custódia à disposição da Justiça. Wallace se entregou acompanhado de seu advogado.

Com a prisão de Wallace, a polícia acredita que a captura dos outros dois suspeitos, Felipe Souza Bruno, conhecido como “Zingue”, e Anderson Nascimento Sena, apelidado “Danda”, deve ocorrer em breve.

De acordo com a Polícia Civil, várias pessoas foram conduzidas a delegacia e informações importantes foram coletadas no decorrer da investigação, levando a polícia a concluir que o crime foi um caso de “erro de pessoa”.

Segundo a investigação, João Rebello foi confundido com outra pessoa que apresentava características físicas semelhantes e possuía um veículo similar ao do ator.

Relembre o caso

O ex-ator mirim da TV Globo e DJ, João Rebello Fernandes, de 45 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (24), enquanto estava em seu carro na Praça da Independência, em Trancoso, destino turístico popular no extremo sul da Bahia.

Testemunhas relataram que, na noite do crime, João foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e dispararam contra ele à queima-roupa. O DJ estava no carro dele no momento da ação. A 3ª Delegacia Territorial de Trancoso investiga o caso.

João Rebello, sobrinho do diretor Jorge Fernando, falecido em 2019, ficou famoso ainda na infância ao atuar em novelas da TV Globo, incluindo Cambalacho (1986), Bebê a Bordo (1988), Vamp (1991) e Deus nos Acuda (1992).



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Confira números e trevos sorteados na +Milionária desta quarta

O sorteio do concurso 196 da +Milionária foi realizado na noite desta quarta-feira (6) em…

Equipe de transição de Trump monta escritório na Flórida

A equipe de transição do presidente eleito Donald Trump montou o escritório na cidade de…

Quatro pessoas foram presas por furto de energia em MT

Nessa terça-feira (6) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foram presos dois homens em…