Morre Quincy Jones, gigante da música, aos 91 anos


O titã musical Quincy Jones, o compositor e produtor que adicionou seu polimento de bom gosto às gravações de grandes nomes, de Ray Charles a Frank Sinatra e Michael Jackson, morreu, de acordo com sua equipe. Ele tinha 91 anos.

Jones “faleceu pacificamente esta noite em sua casa em Bel Air. O Sr. Jones estava cercado por seus filhos, irmãos e familiares próximos”, disse seu agente à CNN em um comunicado.

“Esta noite, com o coração cheio, mas partido, devemos compartilhar a notícia do falecimento de nosso pai e irmão Quincy Jones”, dizia o comunicado.

“E embora esta seja uma perda incrível para nossa família, celebramos a grande vida que ele viveu e sabemos que nunca haverá outro como ele. Ele é realmente único e sentiremos muita falta dele; nos confortamos e temos imenso orgulho em saber que o amor e a alegria, que eram a essência de seu ser, foram compartilhados com o mundo por meio de tudo o que ele criou. Por meio de sua música e seu amor sem limites, o coração de Quincy Jones baterá pela eternidade.”



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Sequestrado, jovem pula de carro em movimento para escapar de execução em MT

Ao ser sequestrado, na noite dessa terça-feira (5), um jovem de 28 anos pulou de…

Densidade do grão pode interferir no desempenho do moedor de café

A densidade do grão pode interferir no desempenho do moedor de café e pode até…

Volta de Trump mudará diplomacia dos EUA; qual o impacto para o Brasil?

Donald Trump conquistou a maioria dos delegados eleitorais e será o próximo presidente dos Estados…