“Vai em paz meu irmão“, diz Ronnie Von sobre morte de Agnaldo Rayol

CNN Brasil


O cantor Agnaldo Rayol morreu, aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira (4). Ele faleceu após sofrer uma queda em sua casa em Santana, na zona norte de São Paulo.

O artista Ronnie Von, amigo próximo de Agnaldo, enviou um vídeo à CNN falando sobre a morte do cantor.

“Administrar a emoção da perda de um amigo é muito difícil. Mas quando esse amigo é seu irmão, a coisa fica muito mais complicada”, disse.

Ele contou que o cantor foi responsável por sua primeira residência em São Paulo, onde cresceu sua carreira como cantor. Ronnie nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro.

“Eu devo muito ao Agnaldo. O “Gui” me trouxe para SP e me recebeu na casa dele, me arranjou o primeiro apartamentinho para que eu morasse, me levou para fazer os esquentas de todos os shows dele, me deu a mão…”.

E afirmou: “foi ele o responsável pela minha vida a São Paulo, pelo sucesso da minha primeira música… essa coisa perpetuou e viramos íntimos amigos”. Veja o vídeo abaixo. 

Muito abalado, Ronnie Von disse que não conseguia falar, mas só agradeceu Agnaldo pela amizade.

“Ai “Gui”, puxa vida. Obrigado por tudo, vai em paz meu irmão”.

O maestro Renato Misiuk, outro amigo íntimo do cantor, também conversou com à CNN nesta manhã: “Achávamos que nunca morreria”.

No momento de sua morte, Agnaldo estava acompanhado de um cuidador da família. Ele estava lúcido quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

Segundo a assessoria de imprensa do artista, a ambulância demorou a chegar.

CNN entrou em contato com a prefeitura de São Paulo e aguarda um posicionamento sobre a demora para chegada do atendimento.

Agnaldo Rayol

Agnaldo Rayol ficou conhecido pela voz de barítono e sua participação como cantor e apresentador em diversas atrações da televisão brasileira.

Entre os maiores sucessos do artista, estão suas interpretações de canções italianas, tais como “Mia Gioconda” e “Tormento D’Amore”.

Em nota, a assessoria de imprensa do cantor destacou a trajetória de Rayol:

“Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”, diz o comunicado.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Sequestrado, jovem pula de carro em movimento para escapar de execução em MT

Ao ser sequestrado, na noite dessa terça-feira (5), um jovem de 28 anos pulou de…

Densidade do grão pode interferir no desempenho do moedor de café

A densidade do grão pode interferir no desempenho do moedor de café e pode até…

Volta de Trump mudará diplomacia dos EUA; qual o impacto para o Brasil?

Donald Trump conquistou a maioria dos delegados eleitorais e será o próximo presidente dos Estados…