O corpo do cantor Agnaldo Rayol será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) a partir das 8h desta terça-feira (5). O artista faleceu aos 86 anos após sofrer uma queda em sua casa, em Santana, na zona Norte da capital paulista, na madrugada desta segunda-feira (4).
Após o velório, que será aberto para o público e imprensa, o corpo deve sair às 13h da Alesp acompanhado de um cortejo do Corpo de Bombeiros até o Cemitério Gethsemani Morumbi, local em que terá uma missa restrita a amigos e familiares. O sepultamento está previsto para acontecer no final da tarde, às 17h.
A assessoria de imprensa do cantor informou que, durante a madrugada, Agnaldo acordou para ir ao banheiro e caiu no chão, batendo a cabeça e causando um corte. De acordo com a equipe do artista, ele chegou ao hospital consciente antes de vir a óbito.
Agnaldo Rayol
Agnaldo Rayol ficou conhecido pela voz de barítono e sua participação como cantor e apresentador em diversas atrações da televisão brasileira.
Entre os maiores sucessos do artista, estão suas interpretações de canções italianas, tais como “Mia Gioconda” e “Tormento D’Amore”.
Em nota, a assessoria de imprensa do cantor destacou a trajetória de Rayol:
“Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”, diz o comunicado.