Neymar sofre lesão e deixa jogo do Al-Hilal na Champions da Ásia

O atacante Neymar sofreu nova lesão durante o jogo do Al-Hilal contra o Esteghlal, nesta segunda-feira (4). A partida vale pela Champions League da Ásia. Assista o momento em que o jogador deixa o campo e tira equipamentos no banco.

O jogador brasileiro entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, mas foi substituído aos 39 minutos por sentir dor na coxa direita.

Imagens da transmissão da partida mostraram o atacante sendo abordado pelos companheiros de Al-Hilal, perguntando sobre o seu estado, após o apito final. O jogador também conversou com membros da equipe médica do clube saudita.

  1. Neymar retorna aos campos: lembre tretas do jogador durante pausa

Esta foi apenas a segunda partida de Neymar desde a volta de grave lesão no joelho, que o deixou um ano longe dos gramados. O retorno do camisa 10 foi em 21 de outubro.

O craque estava parado desde outubro de 2023, quando se lesionou durante o jogo contra o Uruguai, também pelas Eliminatórias. Ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.

Se conseguir se recuperar a tempo, Neymar só deve voltar a campo no dia 26 de novembro. Neste dia, o Al-Hilal enfrenta o Al Sadd, do Qatar, pela quinta rodada da Champions da Ásia. O brasileiro não está inscrito no Campeonato Saudita e, por isso, ficará todo esse tempo sem atuar.

Sem Neymar, o Al-Hilal volta a campo na próxima sexta-feira (8). A equipe vai enfrentar o Al-Ettifaq, às 11h45 (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Saudita.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

“Deus poupou minha vida por um motivo: salvar os EUA“, diz Trump

O ex-presidente Donald Trump celebrou nesta quarta-feira (6) a previsão de vitória nas eleições presidenciais…

Ex-policial da Rota morto em carro incendiado fez parte da Operação Castelinho

O ex-policial militar da Rota Fábio Henrique Vieira, 53, foi encontrado morto em um carro…

Donald Trump declara vitória e agradece eleitores

O candidato republicano à Presidência dos EUA, Donald Trump, discursa neste momento a eleitores em…