Homem mata namorada com aparelho de academia e facadas após discussão (RS)

CNN Brasil


Um homem foi preso, na madrugada desta segunda-feira (4), por matar a namorada com golpes de faca e com uma anilha de academia após um desentendimento, na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul. O criminoso enterrou a vítima.

O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (1º), no bairro Nossa Senhora das Graças.

De acordo com a delegada Angélica Giovanella, o homem confirmou que matou a vítima por um desentendimento relacionado a uma ocorrência policial contra ele por ter possivelmente praticado um crime sexual contra um familiar da vítima.

“Eles passaram a se desentender, o suspeito se descontrolou e passou então a agredi-la inicialmente com umas anilhas de academia causando ao menos dois ferimentos, e pelo menos umas 15 estocadas de faca”, contou a delegada.

Giovanella explicou que as informações foram levantadas pela perícia no momento da localização do corpo e são preliminares, uma vez que dependem do resultado pericial. Após diversos golpes de faca e anilha de academia, a vítima morreu.

A delegada explicou ainda que o preso enterrou a vítima no interior do porão da casa que fica na frente, que é de alguns familiares dele. Posteriormente, a polícia foi até o local e localizou vestimentas da vítima e o corpo.

Edson de Jesus foi preso e autuado em flagrante. Além disso, nesta segunda-feira (4), ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, afirmou a delegada Angélica Giovanella.

*Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Irã diz que eleição nos EUA é uma oportunidade para rever “abordagens erradas“

As eleições nos EUA são uma oportunidade para rever as “abordagens erradas” do governo americano,…

Servidores são alvos de operação contra fraude em licitações em prefeitura de MT

Estão sendo cumpridos nesta quinta-feira (7), seis mandados de prisão temporária e 11 de busca…

MP denuncia 18 integrantes envolvidos em atos criminosos na Grande Florianópolis

O Ministério Público de Santa Catarina denunciou, nesta terça-feira (5), 18 integrantes de uma organização…