Mãe de Deolane tem carro furtado: “Só tem esse, o resto está tudo preso“

CNN Brasil


O carro de Solange Alves Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, foi furtado na cidade de São Paulo, na noite desta quinta-feira (7).

A influenciadora divulgou a informação em suas redes sociais. No post, a mãe de Deolane pede para devolverem seu veículo.

“Devolver o meu carro gente. Só tem esse, o resto está tudo preso”, diz Solange. O carro é um Toyota Hilux SW4 preto. “A gente já está sem carro, ajuda a gente, por favor”, pediu Deolane.

Assista o vídeo abaixo. 

Deolane estava com a mãe na casa de seu filho, Gilliard Santos, para um culto com a família.

Solange, que também é influencer, publicou em suas redes que o carro ainda não foi encontrado. “É uma maré difícil que a gente está passando, mas poderia ser pior, a gente poderia estar no carro”.

E ainda disse: “para vocês seres ruins que estão achando bom que levaram meu carro, amanhã pode ser o seu que eles levem.

Deolane contou que estacionaram o veículo em frente ao prédio de seu filho, mas quando voltaram para buscar o carro, não estava mais no local.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo não identificou nenhum registro de Boletim de Ocorrência (BO) sobre o furto.

Investigação policial

Deolane e Solange Bezerra foram indiciadas pela Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito da Operação Integration, sendo acusadas de participar em um esquema de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.

As duas chegaram a ser presas pela polícia durante a operação, deflagrada em setembro deste ano, mas foram soltas após decisão judicial. Elas ficaram detidas por 20 dias em Pernambuco.

A mãe de Deolane também é investigada por um suposto envolvimento com tráfico de drogas e sonegação fiscal, segundo o Superior Tribunal de Justiça (STJ).



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Gabinete de Israel votará cessar-fogo no Líbano na terça (26), diz porta-voz à CNN

O gabinete de Israel votará sobre um acordo de cessar-fogo no Líbano nesta terça-feira (26),…

cresce pontos de bloqueio do MST em MS

O bloqueio iniciado pelo Grupo do MST (Movimento Sem Terra) na BR-262 tomou proporção e…

Caso Peretto: antes de ser morto, vítima perguntou a irmã se ela sabia de traição

Antes de ser morto, o comerciante Igor Peretto, assassinado a facadas em agosto deste ano…