A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de dois jovens de 21 e 29 anos, executados na manhã desta segunda-feira (11), na zona Sul da capital paulista.
Kayky Pereira Rios, de 21 anos, foi assassinado no bairro da Vila Sônia, na Zona Oeste de São Paulo. O principal suspeito é o ex-namorado da namorada dele, um homem de 29 anos, que foi encontrado morto também, horas depois, no bairro do Morumbi, na Zona Sul.
O triangulo amoroso veio a tona, depois que a prima de Kayky revelou à CNN que a garota pivô da discórdia entre eles, na verdade, mantinha relacionamento com ambos. Relatos dão conta de que ela namorava Kayky, mas era casada com o homem de 29 anos, encontrado morto.
As mortes
Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que os tiros teriam sido disparados por um suspeito que estava em um veículo preto. Kayky Pereira Rios foi encontrado caído na calçada com ferimentos e morreu antes da chegada do resgate.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que, na mesma manhã, o homem de 29 anos, suspeito de estar envolvido no assassinato do jovem, foi encontrado morto na praça Mário Garnero, que fica no Morumbi e também próxima da Rua Clementine Brenne.
Testemunhas dos dois assassinatos relataram à polícia que os disparos foram realizados por um homem, que desceu de um carro preto para cometer os crimes. Suspeita-se que ambos os homicídios foram praticados pela mesma pessoa.
Os casos foram registrados no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), que acionou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para apoiar nas investigações.