os 6 maiores sucessos do homem mais bonitão do mundo


O astro John Krasinski foi eleito o homem mais lindo do mundo pela revista People. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (13) e acompanha uma entrevista e ensaio fotográfico do ator e diretor na mais nova edição da publicação.

Alguns dos papéis de John Krasinski. (Foto: Reprodução)

A People publica o ranking desde 1985, quando Mel Gibson foi o primeiro a ser reconhecido com o título, aos 29 anos. À revista, o marido da atriz Emily Blunt deu uma entrevista descontraída ao saber do reconhecimento.

“Apenas um apagão imediato, na verdade. Nenhum pensamento. Além de que, talvez, eu esteja sendo enganado. Não é como acordar e pensar: ‘É este o dia em que me pedirão para ser o homem mais sexy do mundo?’ E, no entanto, foi o dia em que vocês fizeram isso. Vocês realmente me colocaram em outro nível.”

John Krasinski, ator e diretor.

Conheça alguns dos sucessos da carreira do artista mais bonito do mundo:

Design sem nome 2024 11 13T190645.657
John Krasinski. (Foto: Facebook)

The Office

Na série que alçou John ao estrelato, o ator deu vida ao personagem Jim Halpert, um dos mais queridos da atração. John, inclusive, já disse em algumas entrevistas que quase desistiu de atuar antes de conseguir o papel.

Um Lugar Silencioso I e II

Nos dois filmes, John Krasinski deu vazão a um dos seus grandes talentos: a direção. No filme, John também atua ao lado da esposa, a também aclamada Emily Blunt. A franquia, que mostra um futuro distópico dominado por criaturas atraídas pelo som, é um sucesso de público e crítica.

Jack Ryan

Na série de ação, John dá vida ao personagem-título, criado pelo escritor Tom Clancy em uma sequência de livros. Jack Ryan é um analista da CIA que se vê no meio de uma conspiração internacional que pretende instaurar o caos e a destruição no mundo todo.

Design sem nome 2024 11 13T190623.994
John Krasinski em Jack Ryan. (Foto: Jan thijs/Amazon Studios)

Amigos Imaginários

O filme é mais uma incursão do astro na direção, desta vez, em uma animação infantil. O longa, que é roteirizado e dirigido por John Krasinski, acompanha a jornada de Bea (Cailey Fleming), uma garota que adquire a habilidade de ver os amigos imaginários de todas as pessoas após sofrer um evento traumático.

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

No filme, John Krasinski novamente vive uma aventura com ação de tirar o fôlego. Baseado em fatos reais, 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi conta a história de um grupo de seis soldados privados que precisaram defender um posto diplomático da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012, que recebe a visita de um embaixador americano.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (spoiler)

No filme, Krasinski faz uma breve aparição como Reed Richards, personagem do Quarteto Fantástico. A participação foi mantida em segredo por 2 anos e, apesar da boa aceitação dos fãs, ainda não há confirmação de que ele retorne ao papel.

kjjj
John Krasinski em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. (Foto: Marvel Studios)





Fonte do Texto

VEJA MAIS

“Réus do gado“: polícia prende quadrilha por tentativa de furto de gados em MT

Uma tentativa de furto de 21 cabeças de gado foi frustrada na noite de quarta-feira…

Projeto encontra 44º tatu-canastra do Pantanal em MS

Durante a última expedição no Pantanal da Nhecolândia, o Projeto Tatu-canastra capturou o 44º tatu-canastra…

Christopher Garman: Com a vitória de Trump, teremos um novo acirramento comercial entre EUA e China?

O cientista político Christopher Garman, diretor-executivo para as Américas do grupo Eurasia, empresa de consultoria…