Ex mata mulher esfaqueada e é linchado por vizinhos após crime em MS


Uma mulher, de 56 anos, foi morta esfaqueada pelo ex-companheiro, em Naviraí (MS), a 342 km de Campo Grande, neste domingo (17). As informações do caso foram confirmadas pelo Primeira Página junto ao Corpo de Bombeiros da cidade, que atendeu a ocorrência.

Caso foi registrado na delegacia de Naviraí (MS).
  1. Vídeo: adolescentes são atacadas a tiros em bar de Chapadão do Sul

A vítima, que foi identificada como Sueli Maria Conceição da Silva, estava dentro de casa quando foi agredida e morta a facadas pelo ex-companheiro. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 8h40, deste domingo, para irem à residência da mulher.

No local, a mulher foi encontrada morta e com vários ferimentos pelo corpo. Só neste ano, já foram registrados 29 casos de feminicídio em Mato Grosso do Sul. O número é quase o total de vítimas do mesmo crime no ano passado, quando 30 mulheres foram mortas em decorrência da violência de gênero.

Segundo relato de testemunhas, o suspeito do feminicídio foi linchado por vizinhos após cometer o crime. O homem foi socorrido com ferimentos pelo corpo, levado ao Hospital de Naviraí e, após alta médica, encaminhado à delegacia da cidade.

O caso é investigado pela 1ª DP de Naviraí. Ainda não há informações do Boletim de Ocorrência do caso, que deve ser registrado como feminicídio.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Javier Milei, Presidente da Argentina, chega ao Rio para participar do G20

Javier Milei chega ao Rio de Janeiro para participar da Cúpula do G20 | AGORA…

Eduardo Suplicy anuncia remissão de câncer linfático após quatro meses de tratamento

O deputado estadual de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT), anunciou que o linfoma não Hodgkin,…

1 ano sem Ana Benevides, jovem de MS que morreu no show de Taylor Swift

365 dias, 8.760 horas e 525.600 minutos. Ana Clara Benevides era natural de Sonora, uma…