Suspeito de jogar bomba que feriu fotógrafo na final da Copa do Brasil é preso


O suspeito de arremessar uma bomba e ferir o fotógrafo Nuremberg José Maria, de 67 anos, após o final do jogo da Copa do Brasil, foi preso na manhã deste domingo (17). A informação foi confirmada nas redes sociais do vice-governador de Minas Gerais, Professor Mateus (Novo).

Relembre o caso

O fotógrafo Nuremberg José Maria foi atingido no pé direito por uma bomba atirada por torcedores do Atlético-MG após o final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), no último dia 10.

Após o ataque, o profissional quebrou três dedos, rompeu tendões e teve um corte no pé. O fotógrafo foi internado no Hospital Maria Amélia Lins, na capital mineira, na última segunda-feira (11).

Em meio à confusão, Nuremberg perdeu os óculos que acabara de comprar por R$ 600. Com relação ao seu equipamento de trabalho, ele caiu no chão no momento do ataque a bombas feito por torcedores do Atlético e foi devolvido por colegas enquanto ele era atendido na enfermaria da Arena MRV.

O Atlético-MG se pronunciou sobre o acontecido e lamentou a atitude da torcida. O clube disse que oferecerá assistência ao profissional que trabalhava na Arena MRV.

 

*Sob supervisão





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Javier Milei, Presidente da Argentina, chega ao Rio para participar do G20

Javier Milei chega ao Rio de Janeiro para participar da Cúpula do G20 | AGORA…

Eduardo Suplicy anuncia remissão de câncer linfático após quatro meses de tratamento

O deputado estadual de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT), anunciou que o linfoma não Hodgkin,…

1 ano sem Ana Benevides, jovem de MS que morreu no show de Taylor Swift

365 dias, 8.760 horas e 525.600 minutos. Ana Clara Benevides era natural de Sonora, uma…