Na tarde dessa segunda-feira (18), um homem identificado como Diego dos Santos, de 34 anos, foi morto na Avenida Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá. Ele foi agredido com pedradas e levou um tiro de espingarda. Segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos fugiram do local do crime.
Os suspeitos, de 30 e 61 anos, estavam em uma Kombi, que carregava uma motocicleta amarela, que era da vítima. No momento da fuga a moto chegou a cair do veículo. A dupla parou para colocar a moto de volta na Kombi, e então foram abordados pela polícia.
Eles informaram que a moto pertencia a um deles, e que a vítima teria furtado momentos antes. Eles encontraram Diego na rodovia e decidiram agir. A espingarda, que tem dois canos, foi encontrada no interior do veículo. A equipe se deslocou até onde a vítima estava. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estava no local e confirmou a morte de Diego.
Os suspeitos foram encaminhados para a DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) e os dois veículos foram apreendidos. O caso segue sendo investigado.
-
Queijo de MT vence competição internacional em Portugal
-
Correios lançam programa de renegociação de R$ 2 bilhões em dívidas
-
Advogada Gisela Cardoso é reeleita presidente da OAB-MT com mais de 4,8 mil votos