Motorista é preso após ultrapassar sinal vermelho e causar acidente em SP

CNN Brasil


Um motorista, de 56 anos, foi preso em flagrante após causar um acidente de trânsito na avenida Jornalista Roberto Marinho, zona sul da capital paulista, na noite desta quarta-feira (20). Ao todo, quatros veículos se envolveram na colisão.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o homem estava embriagado ao volante. Na ocasião, ele conduzia o próprio carro quando passou por um sinal vermelho e colidiu contra três carros.

Duas mulheres e um homem ficaram feridos em decorrência do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Paulo, equipes da corporação foram acionadas ao local para prestar socorro. Uma das vítimas, do sexo feminino, sofreu um trauma no crânio. Posteriormente, eles foram socorridos ao Hospital Saboya.

Policiais militares também foram acionados para a ocorrência. No local, após ser abordado, o autor se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Por conta do ocorrido, ele foi detido e conduzido à delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante no  27° Distrito Policial (Campo Belo), onde prosseguem as investigações.

*Sob supervisão de Carolina Figueiredo



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Casa da Mulher vai atender vítimas do Paraguai e do Brasil na fronteira

Uma demanda histórica pode sair do papel nos próximos anos. Autoridades regionais e nacionais assinaram…

Suspeito de liderar facção criminosa é morto após reagir a abordagem policial

Um homem de 53 anos, suspeito de liderar uma facção criminosa, morreu após reagir a…

Mendes critica decisão do Carrefour contra carne brasileira e sugere boicote

O recente anúncio do Carrefour de suspender a compra de carne produzida em países do…