PF prende três procurados pela Interpol em MG

CNN Brasil


A Polícia Federal prendeu, na noite desta sexta-feira (22), três brasileiros deportados dos Estados Unidos. As prisões aconteceram no Aeroporto Internacional de Confins, em Minas Gerais. Segundo a PF, os homens estavam com seus nomes na lista de foragidos internacionais da Interpol.

Conforme informações divulgadas pela PF, um dos presos é ex-policial militar de Goiás e estava na Difusão Vermelha da Interpol desde fevereiro de 2024, por conta de um mandado de prisão por tentativa de homicídio. O crime aconteceu em agosto de 2018, quando ele disparou contra um veículo onde estava uma família com uma criança. Além desse crime, o homem já havia sido condenado por um homicídio triplamente qualificado contra um adolescente em 2017.

Outro preso tem 56 anos e constava na lista de foragidos da Interpol por uma condenação de mais de 10 anos por estupro. O crime aconteceu em 2012 em Natal, quando o homem estuprou a ex-mulher quando eles já haviam se divorciado.

Outro preso tem 25 anos e estava no alerta internacional da Interpol desde outubro de deste ano. Ele foi condenado a um ano de prisão por lesão corporal por violência contra mulher. O caso aconteceu em 2021, quando ele espancou sua ex-esposa.

Os três foram encaminhados para diferentes presídios de Minas Gerais.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Piloto mandou vídeo dentro de avião antes de morrer em acidente em Goiás

O piloto João Adolpho Pontes Santana Branco morreu em uma queda de avião na quarta-feira…

Com muito samba e calor, show de Dudu Nobre é neste domingo em Campo Grande

Dudu Nobre coloca todo mundo para dançar na noite deste domingo (24) em Campo Grande.…

Israel denuncia assassinato de cidadão nos Emirados Árabes após corpo ser encontrado

Um homem israelense que desapareceu nos Emirados Árabes Unidos foi encontrado morto, informou o gabinete…