Dudu Nobre coloca todo mundo para dançar na noite deste domingo (24) em Campo Grande. Escolhido “de última hora”, após negociação com a cantora Alcione acabar frustrada, o sambista é o responsável por fechar a edição 2024 do projeto MS ao Vivo.
O governo de Mato Grosso do Sul havia anunciado a presença de Marrom nos palcos para o dia 10 de novembro, porém impasse contratual impossibilitou a vinda da rainha do samba. A escolha de Dudu, segundo o Executivo informou à época da substituição, faz jus ao mês da Consciência Negra.
-
Dudu Nobre é confirmado no MS ao Vivo por R$ 200 mil
O espetáculo Pérolas Negras, apresentado pelos artistas sul-mato-grossenses Silveira, Dovalle e Dany Cristinne, abre o show por volta das 17h no Parque das Nações Indígenas. Dentre o repertório está “Não deixe o samba morrer”, então os fãs de Alcione serão homenageados.
Vale lembrar que a entrada é gratuita.
MS ao Vivo
Segundo a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), os oito shows trazidos pelo MS ao Vivo à capital reuniu mais de 90 mil pessoas. Passaram pelo palco: Falamansa, Toni Garrido, Chico César e Zeca Baleiro, Diogo Nogueira, Lenine, Marina Sena e Jota Quest.