Trem tem curto-circuito e pega fogo em estação de São Paulo

CNN Brasil


Um trem da linha 9-Esmeralda pegou fogo no final da manhã deste domingo (24), na zona sul de São Paulo.

Um curto-circuito teria causado um incêndio, que assustou passageiros na estação da ViaMobilidade em Santo Amaro. Os bombeiros foram acionados às 11h45 para atender a ocorrência.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três equipes estão no local neste momento. Não há informação de feridos, segundo a ViaMobilidade. Veja um vídeo abaixo publicado nas redes sociais. 

A CNN entrou em contato com a CPTM. Em nota, a CPTM diz que a responsabilidade pelo trem e pela estação é da ViaMobilidade. Em contato com a ViaMobilidade, responsável pelo trem e pela estação, a empresa informou que “a intercorrência gerou princípio de incêndio numa das composições, sendo rapidamente apagado. Não houve feridos.

Nota – ViaMobilidade

Na manhã deste domingo (24), a Linha 9-Esmeralda opera com maiores intervalos entre as composições devido à falha elétrica na região da Estação Santo Amaro. A intercorrência gerou princípio de incêndio numa das composições, sendo rapidamente apagado. Não houve feridos. Técnicos da concessionária estão no local para o restabelecimento da operação no menor tempo possível. Os Agentes de Atendimento e Segurança da concessionária atuam na orientação e no apoio aos clientes que são também informados sobre a ocorrência por meio de sinais sonoros na estação. O PAESE foi acionado para atender o trecho entre João Dias e Socorro.

*Matéria em atualização



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Estuprador é preso após pedir Pix para a própria conta em Cuiabá

Na madrugada deste sábado (23) uma mulher, de 19 anos, foi vítima de estupro cometido…

Acidente com ônibus em ribanceira deixa ao menos 23 mortos em Alagoas

Ao menos 23 pessoas morreram em decorrência do acidente envolvendo um ônibus que caiu em…

Polícia prende traficantes e encontra máscara macabra de palhaço em quitinete de Cuiabá

Quatro homens foram presos em flagrante nesse sábado (24) no bairro Pedra 90, em Cuiabá.…