Casal morre ao ser arremessado e arrastado por 135 metros na BR-158

acidente


Um casal morreu após a moto em que estava colidir com um carro na BR-158, em Aparecida do Taboado (MS), nesse sábado (30). As vítimas foram identificadas como José Reis Antônio Filho e Sônia Ribeiro de Camargo Silva, de 42 e 43 anos, respectivamente.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), as vítimas foram atingidas pelo carro e, com o impacto da batida, foram arremessadas e arrastadas pelo asfalto por uma distância de 135 metros.

A perícia no local do acidente apontou que o corpo de José foi arremessado a cerca de 75 metros do local da colisão. Sônia estava mais distante, aproximadamente 14 metros do corpo de José.

Após a colisão, o suspeito que dirigia o carro vermelho fugiu do local, deixando a carteira e o telefone celular no veículo. O motorista foi identificado, mas até a última atualização deste texto, ainda não havia sido encontrado.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e segue em investigação pela Polícia Civil de Aparecida do Taboado. Os corpos do casal foram encaminhados para exame pericial.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Apontado como líder de facção que atua na Bahia é preso em João Pessoa

Apontado como líder de uma facção criminosa que atua no Sul da Bahia, Eduardo Damasceno…

Festas de Fim de Ano

Aniversário de nascimento, de casamento, de falecimento e algumas outras datas específicas trazem diferentes sentimentos,…

Netanyahu diz que Israel vai continuar a atacar Houthis

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse no domingo (22) que Israel continuará agindo contra os Houthis…