Disputa do tráfico termina com 3 pessoas mortas em ponto turístico na Bahia

CNN Brasil


Três homens foram mortos e dois ficaram feridos em uma troca de tiros entre grupos rivais na noite do último sábado (30) na Ilha de Boipeba, distrito de Cairu, no sul da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, o confronto foi motivado pela disputa territorial pelo controle do tráfico de drogas na região. Conhecida por ser um destino turístico da Bahia, a Ilha de Boipeba tem enfrentado desafios relacionados à segurança pública, especialmente devido à expansão do tráfico de drogas em áreas antes tranquilas.

As vítimas foram identificadas como Luciano da Conceição Santos, 21 anos, Wellington da Silva e Silva, 27, e Marcos Souza de Jesus, 37. Equipes da Delegacia Territorial de Cairu emitiram guias periciais e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia no local e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a Polícia Civil, testemunhas já começaram a ser ouvidas para auxiliar nas investigações.

A Delegacia de Valença está responsável pela apuração do caso, incluindo a identificação dos suspeitos e as circunstâncias detalhadas do crime. A Polícia Civil informou que os autores do crime continuam foragidos.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Apontado como líder de facção que atua na Bahia é preso em João Pessoa

Apontado como líder de uma facção criminosa que atua no Sul da Bahia, Eduardo Damasceno…

Festas de Fim de Ano

Aniversário de nascimento, de casamento, de falecimento e algumas outras datas específicas trazem diferentes sentimentos,…

Netanyahu diz que Israel vai continuar a atacar Houthis

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse no domingo (22) que Israel continuará agindo contra os Houthis…