Marcos Ribeiro, de 50 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (5), após uma batida frontal entre o carro dele e uma carreta, na BR-163, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Marcos trabalhou por 18 anos na TV Centro América, na capital mato-grossense, chegando ao cargo de gerente administrativo na empresa.
Acidente na BR-163
Segundo a Nova Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, o acidente foi no km 703 da rodovia. Mas, até o momento, não há informações sobre o que teria causado a batida.
Equipes de socorro foram acionadas, mas a morte de Marcos foi confirmada no local. Já o motorista da carreta não teve ferimentos e assinou um termo de recusa de atendimento.
Devido ao acidente, o trânsito no local precisou ser bloqueado para atendimentos e procedimentos de perícia no início da manhã. Porém, o fluxo já segue normalmente neste momento, segundo a concessionária que administra o rodovia.
Quem era Marcos Ribeiro
Formado em Administração, Marcos Ribeiro atuou em áreas de Administração, Logística e Programação na TV Centro América, em Cuiabá. O gestor ficou conhecido pela sua competência, tranquilidade e objetividade para lidar com desafios.
Por meio de nota, a Agro FM – emissora da qual ele fazia parte atualmente – lamentou o acidente.
“Sua liderança, dedicação e amizade marcaram profundamente nossa história. Sua memória permanecerá viva em nossos corações” diz trecho da nota.
Atualmente, ele morava em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.
-
Acidente com carreta de etanol deixa BR-163 bloqueada por 17 horas
-
Três morrem e uma pessoa fica ferida em tragédia na BR-163
-
Vídeo: motorista sobrevive após carro ser prensado entre carretas na BR-163