A morte de Antônio Lopes de Siqueira, ganhador de R$ 201.963.763,26 no concurso 2.795 da Mega-Sena, está sendo investigada pela Polícia Civil. O morador de Cuiabá, de 73 anos, morreu na última quarta-feira (4), menos de um mês após resgatar o prêmio milionário. Antônio faleceu em uma clínica odontológica da capital mato-grossense, onde realizava um tratamento dentário.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Edson Pick, a investigação pode ser arquivada se for comprovado que a morte foi natural. “Se foi uma morte natural, não tem o que se investigar mais. Será arquivado o procedimento na DHPP. Agora, se foi uma morte provocada, aí a investigação terá seu curso normal”, disse.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele foi encontrado sem sinais vitais no consultório.
A vítima possuía histórico de hipertensão e diabetes e estava em tratamento odontológico há cerca de uma semana.
O inquérito policial busca esclarecer as causas da morte e inclui a oitiva do dentista responsável e de testemunhas.
O resultado da necropsia será essencial para determinar o que ocorreu.
A clínica odontológica emitiu um comunicado informando que colabora com as investigações e que também aguarda os laudos técnicos que detalharão o ocorrido.
O que se sabe até agora
- Antônio Lopes de Siqueira ganhou R$ 201.963.763,26 no concurso 2.795 da Mega-Sena, realizado em 9 de novembro de 2024.
- Ele morreu no dia 4 de dezembro, menos de um mês após resgatar o prêmio, enquanto realizava um tratamento dentário em Cuiabá.
- Segundo o boletim de ocorrência, Antônio tinha histórico de hipertensão e diabetes e realizava tratamento dentário há cerca de uma semana.
- A Polícia Civil abriu um inquérito, ouvirá o dentista e as testemunhas, e aguarda o resultado da necropsia para determinar a causa da morte.
- A clínica responsável afirmou estar colaborando com as investigações e que aguarda os laudos técnicos para esclarecer os detalhes do ocorrido.