Uma mulher foi presa em flagrante, nesta quarta-feira (4), após atingir um homem com cerca de 30 facadas dentro de um hospital, em Quedas do Iguaçu, cidade localizada a cerca de 430 quilômetros de Curitiba (PR).
Segundo a Polícia Civil do Paraná, a mulher chegou a golpear a vítima em duas situações diferentes. O primeiro ataque ocorreu após uma discussão e, mesmo ferido, o homem conseguiu solicitar ajuda e foi levado ao hospital para receber atendimento médico.
No entanto, a suspeita foi até a unidade hospitalar, quando golpeou a vítima – que estava deitada em uma maca – novamente. Veja o momento:
Após os golpes, a autora aguardou no local até a chegada da polícia, momento em que foi presa em flagrante pela suposta prática do crime de tentativa de homicídio qualificado.
De acordo com Emanuel Almeida, delegado responsável pelo caso, os dois se conheciam há cerca de sete anos e teriam realizado um acordo para morarem juntos e dividirem o aluguel do local.
Quando questionada, a mulher confessou os ataques e, em depoimento, alegou que o crime foi motivado por desentendimentos relacionados à convivência entre ela e a vítima.
A mulher ainda ressaltou que o homem tentava manter relações sexuais com ela, além de monitorar o celular da autora, para observar com quem ela conversava. Assim, a supeita afirmou que, em um momento de fúria, atacou a vítima.
Posteriormente, a prisão em flagrante da mulher foi convertida em preventiva pela Justiça e o caso segue sob investigação.
*Sob supervisão