Munição encontrada com preso é do mesmo calibre utilizado na execução de delator do PCC

CNN Brasil


A munição encontrada com um dos envolvidos na morte de Vinicius Gritzbach, delator do Primeiro Comando da Capital (PCC), é do mesmo calibre da utilizada na execução no Aeroporto de Guarulhos. A informação foi confirmada pelo coronel Valmor Racorti, comandante do choque, nesta sexta-feira (6).

A Polícia de São Paulo prendeu um dos integrantes na morte do delator nesta sexta-feira (6). A informação foi divulgada nas redes sociais pelo governador Tarcísio de Freitas, que disse que a prisão foi realizada pelos agentes da ROTA.

No momento da prisão, o criminoso estava com munições de fuzil. Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.

O criminoso foi preso próximo da casa dele, na região de Artur Alvim. Ele estava sozinho e não resistiu à detenção, de acordo com o coronel.

Cerca de 30 agentes atuaram na ação.

Relembre o caso

Um tiroteio no Aeroporto de Guarulhos, no Terminal 2, deixou ao menos um morto na tarde do dia 8 de novembro. O alvo do atentado foi o empresário Antônio Vinicius Gritzbach, ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC), mandante da morte do traficante Anselmo Becheli Santa Fausta, o Cara Preta, em 2021.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Caminhões com ácido caem em rio após desabamento de ponte; buscas são suspensas

O governo do Tocantins afirmou que as buscas relacionadas ao desabamento da ponte que liga…

Veja o que abre e fecha em Campo Grande na véspera e no Natal

Com a chegada do Natal, data em que muitas famílias e amigos e reúnem para…

Mamute jovem que viveu há 50 mil anos é achado praticamente intacto na Sibéria

Pesquisadores encontraram, na Rússia, restos de um mamute de mais de 50 mil anos praticamente…