Homem é preso após receber policiais a tiros dentro de apartamento em SP

CNN Brasil


Um homem, de 31 anos, foi preso após receber policiais a tiros em seu apartamento em Pinheiros, na zona Oeste de São Paulo, na noite desta sexta-feira (6).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), equipes das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) foram acionadas para um condomínio na rua Joaquim Antunes, após um suspeito armado realizar vários disparos no local.

Ao chegarem e tentarem negociar com o homem para que abrisse a porta da residência, o homem efetuou um disparo contra os agentes. O tiro de arma de fogo atravessou a porta do apartamento e atingiu outra unidade do edifício.

Após o ocorrido, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também foi acionado. Com a chegada da equipe, as autoridades conseguiram entrar no apartamento com um cão farejador, que mordeu o homem e conseguiu imobilizá-lo.

O suspeito foi socorrido ao Pronto-Socorro do Hospital Beneficência Portuguesa por conta do ferimento causado pelo animal.

No local, a polícia apreendeu um grande arsenal: um fuzil calibre 762, um revólver 357, duas carabinas calibre 12 e 38 e uma pistola 9 mm, além das munições, coletes balísticos, uma granada e três papelotes de cocaína foram apreendidos pela polícia no apartamento do suspeito.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo, drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo e tentativa de homicídio pelo 14º Distrito Policial (Pinheiros).



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Empresária denuncia racismo em loja de roupas na zona norte do Rio

A empresária Jane Raquel denunciou, pelas redes sociais, que foi alvo de racismo durante visita…

Grupo de 250 motociclistas tumultua avenidas e bloqueia trincheira de Cuiabá; veja vídeo

Um grupo de aproximadamente 250 motociclistas tumultuou as ruas de Cuiabá na madrugada desta quarta-feira…

Biden envia última mensagem de Natal como presidente e fala em união

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, compartilhou sua última mensagem de Natal como presidente…