A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) anunciou nesta segunda-feira (9) o início do período para o cadastro e recadastro para o Passe do Estudante 2025 em Campo Grande.
Estudantes interessados têm até o dia 12 de janeiro de 2025 para acessar o sistema e realizar o procedimento necessário para garantir o benefício no próximo ano letivo.
A primeira remessa dos cartões será entregue no dia 3 de fevereiro de 2025, garantindo que os beneficiários possam utilizá-los no início das aulas.
Documentos necessários para solicitar o Passe do Estudante
Durante o processo, é obrigatório apresentar os seguintes itens:
CPF: pode ser emitido em instituições como Correios, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Receita Federal;
Foto digital: que deverá ser inserida no sistema durante o cadastro.
Todas as informações sobre o cadastro, prazos e requisitos estão disponíveis no site oficial do programa.
A Agetran reforça a importância de não deixar o procedimento para a última hora, evitando atrasos na obtenção do benefício.