Autoridades dos Estados Unidos divulgaram fotos, nesta terça-feira (10), de Luigi Mangione sob custódia policial.
O homem de 26 anos acusado de matar o CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson, compareceu ao tribunal da Pensilvânia para uma audiência e gritou ao chegar no local.
O Departamento de Correções da Pensilvânia divulgou duas “mugshots” de Mangione.
Ele não se declarou culpado em sua primeira audiência no tribunal, na noite de segunda-feira (9), que ocorreu poucas horas após sua prisão.
Na noite de segunda, a polícia da cidade de Altoona, na Pensilvânia, divulgou uma foto de Mangione em uma cela prisional depois de ser detido em um McDonald’s.
Após comparecer ao tribunal, Mangione foi transferido para a Instituição Correcional Estadual em Huntingdon, Pensilvânia.
Uma advogada da defesa de Mangione disse que a equipe de defesa terá que superar muitas evidências importantes no caso de assassinato de Brian Thompson.
Mercedes Colwin disse que a identidade falsa que a polícia acredita que Luigi Mangione usou para fazer o check-in em um antes do ataque a tiros, o documento expressando queixas contra a indústria de seguros de saúde e uma arma potencialmente impressa em 3D — todos encontrados com o suspeito quando ele foi preso — são “muito problemáticos”, disse ela.