Corintianos são presos por tirar bermuda e agredir vascaíno em Brasília

CNN Brasil


Dois homens, membros de uma torcida organizada do Corinthians, foram presos nesta sexta-feira (13) pela Polícia Civil do Distrito Federal. Eles são suspeitos de agredir e roubar as roupas de um torcedor do Vasco que estava com a bermuda do time.

O caso aconteceu no dia 20 de outubro em um supermercado de Brasília. De acordo com a polícia, três torcedores do Corinthians foram flagrados no estacionamento do supermercado agredindo o torcedor do Vasco.

Além de agredir a vítima, os suspeitos roubaram a bermuda que ele usava e seu cartão bancário. No contexto de torcidas organizadas, tomar as roupas ou acessórios do adversário é considerado um gesto de humilhação e demonstração de superioridade sobre o grupo rival.

Segundo a polícia, o grupo contou com a ajuda de um quarto indivíduo que ainda não foi identificado. Após o ataque, a vítima buscou ajuda de familiares e registrou ocorrência na delegacia.

Com base nas imagens do circuito interno do supermercado, dois dos agressores foram identificados e tiveram as prisões preventivas decretadas. No entanto, o momento das agressões e a participação do quarto autor não foram captadas pelas câmeras.

Os outros dois envolvidos ainda permanecem foragidos. Os presos vão responder por roubo e foram encaminhados ao cárcere da Polícia Civil.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Bombeiros retiram nove pessoas presas em elevador no RS; veja vídeo

O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul realizou, neste sábado (04), o resgate…

Jovem tenta fugir, mas é executado com vários disparos em Campo Grande

Um jovem, de 24 anos, foi executado, na tarde deste domingo (5), no Jardim Canguru,…

Governo interino da Síria aumentará salários do setor público em 400%

O ministro das finanças da Síria disse neste domingo (5) que o governo aumentará os…