Policial federal armado inicia briga em bar e ameaça pessoas no DF: veja

CNN Brasil


Um policial federal provocou uma confusão e foi flagrado, na noite deste sábado (14), ameaçando clientes e o dono de um bar com uma arma de fogo durante um evento musical no local, após pedir para que diminuíssem o volume do som no estabelecimento, localizado no Setor Sudoeste, no Distrito Federal.

Segundo a Polícia Militar do estado, os policiais foram acionados por volta das 22h para atender a uma ocorrência em uma distribuidora de bebidas. No local, o policial, de 50 anos, teria se envolvido em uma discussão com os clientes e o responsável pelo estabelecimento.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível visualizar o momento em que o policial – com a arma na mão – se aproxima de um jovem e o empurra. As imagens mostram que outras pessoas, que estavam no local, observaram a confusão e saíram correndo.

Momentos depois, é possível observar que, após sair do bar, o policial ameaça e grita com outras pessoas que ainda estavam nas proximidades do local. Veja:

“Ele [o policial] me empurrou e me segurou gritando um monte de coisa que eu nem consigo lembrar agora por causa do choque”, disse o jovem envolvido no episódio, em um vídeo publicado nas redes sociais.

De acordo com as testemunhas, depois de soltar o homem, o policial chegou a arremessar uma caixa de som, utilizada durante o evento, no chão.

Após a confusão, os envolvidos foram levados até uma unidade policial e o caso foi registrado por dano e vias de fato na 5ª Delegacia de Polícia.

*Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Vídeo: Incêndio atinge quiosques de supermercado em Manaus

Um incêndio atingiu quiosques localizados no estacionamento de um supermercado em Manaus, na madrugada deste…

Ex-BBB é visto fazendo teste de paternidade em clínica de Cuiabá

Na última semana, o ex-BBB Elieser Ambrósio foi visto fazendo teste de paternidade em uma…

Sete turistas foram hospitalizados em Fiji por suspeita de intoxicação alcoólica

Pelo menos sete turistas, incluindo quatro australianos, foram hospitalizados em um caso de suspeita de…