O cantor, ator e compositor Begèt, 36 anos, esfaqueado na 14 de Julho no dia 11 de outubro deste ano por 3 homens, retornou ao hospital com complicações nos pulmões como resultado de uma pneumonia. Conforme informações divulgadas em Instagram, agora o artista deve passar por uma cirurgia para drenar os pulmões que estão com líquido excessivo.
Em manifestação em conta do Instagram, a equipe do Teatro Mundo faz apelo aos seguidores com a campanha “S.O.S Begèt De Lucena”. Veja o post na íntegra:
Conforme relata a equipe, a pouco mais de dois meses do ocorrido, a mãe de Begèt, que presta assistência ao filho que passa por complicações de saúde, está sem trabalhar no momento. Em razão disso, precisa de auxílio com as finanças, que foram prejudicadas a partir do atentado.
-
Agredido na rua, cantor Begèt se recupera no hospital em Campo Grande
-
Suspeita de mandar espancar cantor na 14 de Julho é presa
-
Cantor é agredido e esfaqueado em bar no centro de Campo Grande
Relembre o caso
Begét estava em um bar da 14 de Julho e bebia junto à irmã e mais uma amiga. Em determinado momento, o artista se afastou das acompanhantes e, quando foi avistado novamente, já estava sendo agredido e esfaqueado a poucos metros de distância por 3 homens.
A irmã e a amiga o socorreram e colocaram-no dentro do carro, rumo à Santa Casa de Campo Grande. Mas, não satisfeitos, os suspeitos do crime danificaram o veículo na tentativa de impedir que o trio saísse do local.
Os ferimentos identificados nas costas e no abdômen resultaram em hemorragia e a polícia só foi acionada quando a vítima já se encontrava no hospital.
A investigação segue sob os cuidados da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), que investiga uma mulher, de 37 anos, suspeita de ser a mandante do crime e chefiar um ponto de drogas.