Pastor da igreja Comunidade Por Amor, em Corumbá, Diego Quintana, foi encontrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), “transtornado, abraçado ao corpo do filho”. Era ele o condutor da caminhonete que seguia na BR-262 sentido Campo Grande/Corumbá quando, ao desviar de um carro, caiu em uma pequena ribanceira e bateu numa árvore.
No carro estavam a esposa dele, pastora Samela Quintana, dois adolescentes e o menino Benjamin Pinheiro Quintana, 8 anos, única vítima fatal na tragédia ocorrida na manhã desta quarta-feira de Natal, 25 de dezembro.
-
Criança morre após S-10 bater em árvore e pegar fogo na BR-262
O menino, que não é filho da atual companheira de Daniel, morava na capital sul-mato-grossense com a mãe. Os outros menores, uma menina de 10 anos e um adolescente de 15, são filhos somente de Samela.
Todos foram encaminhados ao Hospital de Miranda, antes da chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal), sem ferimentos graves, conforme boletim de ocorrência.
Somente o pai ficou no local junto ao garoto, já sem vida. Devido ao estado de choque do condutor, o primeiro atendimento ocorreu no local pelo Corpo de Bombeiros, em seguida ele foi encaminhado ao mesmo hospital que o restante da família.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do pequeno Benjamin.