Cavalos e vacas atrapalham o trânsito e surpreendem motoristas

Motoristas e pedestres que passaram pelo bairro Coophamil, em Cuiabá, nesta sexta-feira (27), enfrentaram uma situação inusitada e caótica: cavalos e vacas caminhando livremente pelas ruas.

Os animais, que aparentemente escaparam de alguma propriedade próxima, atrapalharam o trânsito e surpreenderam quem passava pelo local.

Vídeos feitos por motoristas mostram os animais andando no meio da rua, obrigando os condutores a desviar e interrompendo o tráfego. Em um dos registros, uma passageira desabafa: “Ah não, gente, como que eu chego no serviço? Olha aqui. Não tem como passar, escapou o boi, escapou vaca, escapou tudo e não tem como passar”.

Em outro vídeo, que mostra um boi atravessando a rua, ela completa: “Misericórdia, gente. Olha isso aqui, Cuiabá tá demais”.

Os animais, aparentemente calmos, caminharam pelas vias sem direção, enquanto motoristas e pedestres tentavam lidar com a situação.

Orientação às pessoas

Os motoristas devem redobrar a atenção ao dirigir pela região e diminuir a velocidade ao se aproximar dos animais. Buzinas devem ser evitadas para não assustá-los e provocar acidentes.

O incidente levanta um alerta sobre a necessidade de responsabilidade dos proprietários em cercar adequadamente os locais onde os animais estão, para evitar que eles se soltem e coloquem em risco a segurança pública.

  1. Chuvas e ventos fortes deixam MT em alerta; saiba como se proteger

  2. Inspire-se no mood onça para curtir a última sexta-feira do ano



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Duas pessoas morrem após desabamento de casa em Belo Horizonte

Ao menos duas mulheres morreram depois que uma casa de dois andares desabou no bairro…

Bioparque encerra atendimento e reabre só em 2025

Se não aproveitou o fim de ano para visitar o maior aquário de água doce…

Imagens mostram novos projetos de aeronaves militares chinesas, dizem especialistas

Imagens borradas de duas aeronaves militares chinesas aparentemente novas apareceram online nesta sexta-feira (27), com…