Mordidas e queimaduras de cigarro: mulher é suspeita de torturar filho de 3 anos na Paraíba

CNN Brasil


Uma mulher foi presa no último sábado (28) em João Pessoa (PB) por suspeita de torturar o filho de 3 anos. A prisão ocorreu após a criança ser internada no Hospital de Emergência e Trauma da cidade com vários sinais de maus-tratos.

De acordo com as informações da delegada Kimberly Caetano, responsável pelo caso, o garoto tinha ferimentos na cabeça, múltiplas lesões pelo corpo, como marcas de mordidas, arranhões e queimaduras provocadas por bitucas de cigarro, e uma fratura no nariz.

A mulher passou por audiência de custódia e foi encaminhada ao presídio da região ainda no sábado.

Segundo a delegada, a investigação teve início em 13 de dezembro, quando o menino foi levado ao hospital com várias lesões pelo corpo –que foram confirmadas por meio de exame de corpo de delito.

A criança ficou internada até o dia 27 de dezembro, sob a responsabilidade do Conselho Tutelar e do pai. Após receber alta, o garoto foi encaminhado para a guarda do pai e da avó materna, enquanto as investigações continuam em andamento.

A prisão preventiva da mãe foi realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude. Ainda conforme a delegada, o inquérito já foi enviado ao Judiciário e aguarda a denúncia do Ministério Público da Paraíba. O caso segue sendo apurado pelas autoridades.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Nino Paraíba chega ao Cuiabá após cumprir 720 dias de suspensão

O lateral-direito Nino Paraíba, de 39 anos, é o novo contratado do Cuiabá e reforça…

Grito de guerra da “faca da PM que cancela CPF” gera polêmica em MS

Grito de guerra durante a formação de 427 novos policiais militares de Mato Grosso do…

35 anos depois, Neuci e Ramão celam união perante Deus ao lado de 44 casais

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande, realiza o tradicional Casamento Comunitário,…