Polícia de Nova Orleans reforçou segurança antes de atropelamento

CNN Brasil


Nova Orleans – e especificamente o French Quarter, o vibrante centro histórico da cidade onde fica a Bourbon Street – ainda estava no meio das comemorações de Ano Novo quando o veículo atropelou uma multidão na manhã de quarta-feira (1º).

Multidões se reuniram para assistir a um concerto ao ar livre e à contagem regressiva para o Ano Novo, com restaurantes oferecendo promoções e apresentações especiais, de acordo com o site oficial da cidade. Festas LGBTQ com dança e cabaré drag estavam acontecendo em outro lugar na Bourbon Street, o coração da comunidade gay da cidade – a poucos quarteirões de onde o caso ocorreu.

Muitas comemorações foram destinadas aos fãs de futebol americano universitário que desembarcaram na cidade para o Allstate Sugar Bowl, que está programado para acontecer na quarta-feira (1º) — incluindo um desfile que aconteceu na terça-feira (31).

Na segunda-feira (30), o Departamento de Polícia de Nova Orleans disse que teria “100% de sua equipe” durante as festividades, acrescentando que teria 300 policiais adicionais auxiliando agências policiais parceiras.

A polícia também trabalharia com parceiros locais, estaduais e federais para fornecer cobertura de segurança em toda a cidade, disse o comunicado da polícia, acrescentando que eles implantariam “uma forte presença de veículos policiais marcados e não marcados, bem como policiais a pé, de bicicleta e a cavalo”.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Como fica o tempo em São Paulo nesta semana?

A semana começa na cidade de São Paulo com o tempo típico de verão, com…

Vem chuva aí! Semana inicia com clima ameno em MT

A semana começa com uma segunda-feira (6) nublada, após uma noite de chuvas em Cuiabá.…

Certificação de Trump: o Congresso pode rejeitar os votos do Colégio Eleitoral?

No sistema político dos Estados Unidos, a certificação dos votos do Colégio Eleitoral é um…