Mulher fica à beira da morte após ter faca cravada no ombro por agressor


A Polícia Civil tenta localizar um homem de 28 anos que cravou uma faca no ombro de uma mulher, de 46, no primeiro dia do ano em Porto Murtinho, cidade a 439 quilômetros de Campo Grande. Devido à gravidade do ferimento, a vítima teve de ser transferida para a capital, mas o paradeiro do suspeito ainda é incerto.

Vítima dentro da viatura de salvamento. (Foto: Divulgação)

O ataque ocorreu durante uma briga do casal, por volta das 23h de quarta-feira. À polícia, uma moradora informou que a confusão foi tamanha que o casal foi parar dentro do terreno dela.

Durante a briga, o agressor derrubou a mulher com um chute e, com ela ainda no chão, a golpeou com uma faca no braço esquerdo, próximo ao ombro, e em seguida fugiu.

Quando a Polícia Civil chegou no endereço, a equipe do Corpo de Bombeiros já estava socorrendo a vítima, que gritava muito.

Os policiais ainda acompanharam a viatura do Corpo de Bombeiros até o hospital local, onde a vítima recebeu o primeiro atendimento com o médico de plantão e, em seguida, foi levada para a cirurgia para a retirada da faca.

Ainda ontem, a polícia tentou encontrar o homem na casa dos pais dele e em local ermo e de mato alto, sem sucesso.

bastaaa



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Apostilas e livros escolares são encontrados em aterro sanitário de Água Boa

Várias apostilas e livros escolares foram encontrados dentro de caixas, no centro de triagem do…

Trump diz que tem conversado com Xi Jinping por meio de assessores

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta segunda-feira (6) que ele e…