Jogador morto após pisar no pé de traficante será enterrado neste domingo (5)

CNN Brasil


O corpo do jogador de futebol amador Kauã Galdino Florêncio Pereira, de 18 anos, que foi morto na noite de Ano-Novo durante um baile funk em Queimados, na Baixada Fluminense, será velado e sepultado na tarde deste domingo (5).

O velório está programado para começar às 14h. O enterro deve ocorrer às 16h. Ambos serão no cemitério Jardim Envida Rio, em Queimados.

Jogador baleado por traficante no RJ será velado e enterrado em Queimados, na Baixada Fluminense • Reprodução

O atleta foi baleado após pisar acidentalmente no pé de um homem apontado como líder do tráfico de drogas no local. A Delegacia de Homicídios identificou o autor do disparo como Márcio Lucas Rosa de Sousa, conhecido como Homem de Ferro. Ele ainda não foi localizado

De acordo com a polícia, Kauã chegou a pedir desculpas ao criminoso, mas ele não aceitou. O jovem foi levado à parte alta do Morro São Simão e levou dois tiros, sendo um deles na cabeça.

A vítima foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Queimados e depois transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. A morte cerebral foi constatada na noite da última quinta-feira (2) e a família foi comunicada na manhã do dia seguinte.

Segundo a Polícia Civil, o criminoso já foi condenado por tráfico e associação para o tráfico de drogas e roubo e ficou preso por oito anos. Ele foi solto em janeiro de 2024.

Após a confirmação da morte cerebral do jogador de futebol, a família dele autorizou que os órgãos do jovem fossem doados.


*Sob supervisão 



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Waack: Maduro reduz Brasil à condição de impotência

A ditadura na Venezuela consuma amanhã, com a posse de Nicolás Maduro, o roubo desavergonhado…

Avião da FAB realiza pouso de emergência no aeroporto de Brasília

Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) teve que fazer um pouso de emergência no…

O que aconteceu com mula após invasão a shopping? Descubra

Depois do indiciamento de Johnny Laini Barbosa da Silva, 23 anos, por crime de maus…