Vídeo mostra momento em que secretário prensa morador na parede; veja

O secretário de Turismo de Jaciara, a 148 km de Cuiabá, foi denunciado por agressão, após prensar um morador na parede, durante uma discussão. Stallone Vieira de Moura também registrou denúncia contra o Márcio Ruiz Ferreira por ameaça.

Imagens do circuito de segurança do estabelecimento onde a briga aconteceu, mostram o momento da suposta agressão. O fato ocorreu no dia 3 de novembro de 2024.

O morador, um pecuarista de 58 anos, contou ao Primeira Página que ele e família têm sofrido muito em razão da poluição sonora na cidade e que, inclusive, já registrou inúmeros boletins de ocorrência na Polícia Militar por perturbação da ordem, porém, não consegue resposta das autoridades.

No dia da agressão, segundo Márcio, ele encontrou o secretário em um estabelecimento comercial da cidade e Stallone perguntou a ele se o barulho do qual ele havia feito uma reclamação, havia melhorado. Ao que o morador respondeu que não. A conversa se prolongou até o ponto em que o pecuarista disse ao secretário que registraria uma denúncia contra ele por prevaricação. “Você não tem capacidade para permanecer no cargo” – disse ele a Stallone.

Por outro lado, o secretário diz que foi ameaçado por Márcio. “Ele disse que sumiria comigo da cidade. Além disso, a parte do vídeo em que ele me ameaça foi cortado”, alegou Stallone.

A partir desse momento, os ânimos se alteraram e o secretário prensou o morador contra a parede. A polícia foi acionada e a situação se resolveu.

Rusga antiga

Segundo Márcio, sua casa fica próxima a um posto de gasolina, onde foram colocadas caixas de som, para que anúncios sejam feitos. “É ensurdecedor! Aqui em casa ninguém dorme”, afirmou ele.

Ainda de acordo com o morador, a quantidade de carro de som que circula pelas ruas fazendo anúncios também é inconveniente. “Tenho uma filha especial e todos nós sofremos muito com o barulho. Já reclamei na prefeitura, já registrei boletim de ocorrência, mas nada é feito”.

O secretário confirma sobre as reivindicações do morador. No entanto, afirma que as providências cabíveis foram tomadas. “Ele falou comigo sobre uma caixas de som que tem em um posto de gasolina próximo à casa dele. Uma equipe esteve lá e os equipamentos foram redirecionados, mas não foi o suficiente para ele”.

Após seis meses, não houve mais nenhuma reclamação com relação ao barulho, segundo o secretário. “Foi quando eu o encontrei no açougue e ele começou a me ameaçar e a dizer que sumiria comigo da cidade e, por isso, busquei o respaldo jurídico e estou tomando as medidas necessárias”, declarou Stallone.

O morador reitera que o barulho é exaustivo, que a família não tem sossego e que mantém as reivindicações feitas constantemente ao poder público.

  1. Vereadora e primeira-dama vai presidir comissão e nega interferência do marido

  2. Ônibus com mais de 10 anos serão impedidos de circular em Cuiabá



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Ventos diminuíram em cidade na Califórnia, diz meteorologista da CNN

O dia começou com algum alívio na Califórnia, pois um relaxamento nos ventos da cidade…

Tráfico de drogas e mercadinho clandestino são descobertos em acampamento em Cuiabá

Uma operação realizada na tarde dessa terça-feira (7), no bairro Alvorada, em Cuiabá, desarticulou um…

Avião explode no mar ao falhar pouso em Ubatuba: o que sabemos sobre o acidente

Um avião de pequeno porte não conseguiu pousar em Ubatuba, no litoral de São Paulo,…