Morador do bairro Parque Residencial Girassóis, em Campo Grande, morreu após ser submetido a cirurgia para retirada de 100 caroços de seriguela de seu estômago. De acordo com a família, a vítima teve um mal estar no dia 2 de janeiro e, após dias internado, morreu na noite de ontem, quinta-feira (9), em casa.
Segundo boletim de ocorrência, o homem, que tinha atraso mental, e foi encontrado ajoelhado na pia da cozinha, por volta das 21h30, um dia após receber alta.
Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu.
-
Pneu estoura, motociclista cai e morre arrastado por van na BR-163
Seriguela com caroço
Ainda segundo o registro policial, a família contou que a vítima comeu muitas unidades da fruta com caroço e, por isso, passou a apresentar quadro de constipação. Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, no dia 2 de janeiro.
Devido a evolução do caso, o paciente foi encaminhado ao Hospital Regional, onde passou por cirurgia para retirada de mais de 100 caroços de seriguela. Ele ficou internado até dia 8, vindo a óbito no dia seguinte.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e morte decorrente de fato atípico na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.