Matheus Bonfim de Souza, de 18 anos, foi a quarta identidade confirmada dentre os 11 corpos encontrados enterrados em um cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Veja abaixo os identificados até agora:
- Rafael Pereira de Souza, de 35 anos, natural de Rondonópolis (MT);
- Andris Nadales, de 19 anos, natural da Venezuela;
- Wilner Alex de Oliveira Silva, 29 anos, natural de Poxoréu (MT);
- Matheus Bonfim de Souza, de 18 anos.
Cemitério clandestino
As três últimas identificações foram confirmadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) na manhã desta segunda-feira (13).
No sábado (11), a identificação de Rafael Pereira de Souza foi a primeira confirmada.
No local, a Polícia Civil encontrou dez covas, onde estavam cinco ossadas e seis corpos, totalizando 11 vítimas. Alguns dos corpos estavam em processo de esqueletização – última fase de decomposição. Além disso, uma vítima foi encontrada em estado de putrefação, o que indica que foi um homicídio recente.
No entanto, conforme a polícia, o número de corpos no local pode chegar a 15.
As ações de escavações e procura pelos corpos mobilizou servidores das unidades de Sorriso, Nova Mutum, e Lucas do Rio Verde.
Equipes da Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros, incluindo uma equipe com cão farejador, participaram das buscas para a retirada dos corpos.
LEIA MAIS: Mais 2 corpos achados em cemitério clandestino de MT são identificados
O delegado Allan Vitor Sousa da Mata informou que o local já estava sob investigação devido a registros de homicídios, sequestros e desaparecimentos de pessoas nos últimos meses.
O Instituto Médico Legal (IML) realizará uma triagem para avaliar o grau de decomposição e o método mais adequado para a obtenção das identidades das vítimas, sejam elas por papiloscopia, odontologia legal ou DNA.
-
Mais 2 corpos achados em cemitério clandestino de MT são identificados
-
Identificada 1ª vítima entre corpos encontrados em cemitério clandestino de MT
-
Número de corpos em cemitério clandestino pode chegar a 15, afirma polícia
-
Cemitério clandestino com 11 corpos é encontrado em MT