Homem é preso após estuprar irmã grávida de 3 meses

CNN Brasil


Um homem foi preso na última quinta-feira (16) por suspeita de ter estuprado a própria irmã, que está grávida de 3 meses. O caso ocorreu na cidade de Trindade (GO), na região metropolitana de Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou na delegacia que, na noite anterior, estava em uma distribuidora de bebidas com o irmão e o primo e consumiu “quantidade excessiva de álcool”.

“Após ser deixada em casa, a vítima foi abordada por seu irmão, que alegou que iria ajudá-la a tomar banho. No entanto, em vez de levá-la ao banheiro, ele trancou a porta e a levou para seu quarto, onde a vítima perdeu a consciência devido ao álcool. Ela relatou ter uma vaga lembrança de estar nua em sua cama, com o irmão realizando atos sexuais contra sua vontade”, diz a Polícia Civil.

 

Ainda segundo o depoimento, a vítima conseguiu gritar e pedir por socorro. “Ao ouvir os gritos, a mãe começou a bater na porta, exigindo que o suposto autor abrisse. Ele obedeceu e saiu rapidamente, enquanto a mãe da vítima o mandava embora”, acrescenta a polícia.

O homem foi localizado e preso em flagrante por estupro de vulnerável. A vítima passou por exames no IML e levada para receber medicação em uma unidade de saúde.

* Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Sobreviventes da queda de helicóptero em SP estão bem e seguem internados

Sobreviventes da queda de um helicóptero em Caieiras, a filha do casal Feldman aguarda receber…

À espera de resgate, crianças celebram chegada dos bombeiros em Paranatinga

Um vídeo mostra a comemoração de crianças com a chegada do Corpo de Bombeiros em…

Cessar-fogo mostra “persistência da resistência“, diz chefe do Hezbollah

O chefe do Hezbollah, Naim Qassem, parabenizou os palestinos neste sábado (18) pelo acordo de cessar-fogo…