‘não sabem com quem estão mexendo’


Um motorista de 40 anos, identificado apenas como João Carlos, foi preso após atingir um motociclista na Rua Brilhante, na madrugada deste domingo (19), em Campo Grande. Bêbado e com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida, o suspeito ainda fugiu do local do acidente, mas acabou sendo capturado pela PM (Polícia Militar) após ser contido pela própria vítima.

Cruzamento onde ocorreu a batida. (Foto: TV Morena)

No caminho até a delegacia, João Carlos ainda ameaçou os policiais, dizendo que “pegaria um por um” e que eles “não sabiam com quem estavam mexendo”.

De acordo com o boletim de ocorrência sobre o caso, o acidente ocorreu por volta das 00h50 deste domingo (19). À polícia, a vítima, um motociclista de 18 anos chamado Matheus, contou que estava parado no semáforo da Rua Brilhante com a Rua Vicente Solari, quando foi atingido na traseira pelo Gol conduzido por João Carlos.

  1. VÍDEO: carro desgovernado “voa” e destrói portão de casa

Com o impacto, o motociclista foi parar em cima do capô do veículo e caiu no chão. Ao ver que a vítima ia chamar a polícia, João Carlos fugiu do local, mas foi seguido pelo motociclista e por amigos dele até ser parado na esquina da Rua Europa com a Rua Guassu. Eles tentaram resolver a situação de forma amigável, sem sucesso.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem em visível estado de embriaguez, exalando forte cheiro de álcool, com comportamento agressivo, desobediente e sequer condições de caminhar.

Design sem nome 45
Estilhaços que ficaram no local da batida. (Foto: TV Morena)

Durante as checagens, a PM descobriu que a CNH de João Carlos estava vencida, e o veículo que ele utilizava possuía restrições administrativas, com multas e licenciamento atrasado. Por isso, o carro foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran.

Já a vítima foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA Universitária, e o suspeito foi preso.

Enquanto estava sendo conduzido, João Carlos começou a xingar e ameaçar os policiais. Ele foi preso na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Integrado de Polícia).



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Autoridade envolvida no 6/1 diz que está “desanimada, mas não derrotada“

Um funcionário federal envolvido nos casos de 6 de janeiro disse à CNN que se…

Nego do Borel diz ter sofrido tentativa de assalto no Rio

O cantor Nego do Borel afirmou em suas redes sociais que foi vítima de uma…

Gerente agredido com pá em mercado está com coágulo na cabeça

O gerente agredido com uma pá em um mercado está com um coágulo na cabeça.…