O gerente agredido com uma pá em um mercado está com um coágulo na cabeça. O caso foi registrado em Sinop, a 503 km de Cuiabá, no sábado (18). Cláudio Soares dos Santos, de 40 anos, foi levado para o hospital, mas já recebeu alta.
Imagens do circuito interno de segurança de um supermercado flagraram o momento exato em que gerente do local foi atacado pelas costas e atingido com um golpe de pá na cabeça.
De acordo com o delegado Sérgio Ribeiro, que acompanha o caso, o homem que agrediu o gerente com um pá continua preso e permanecerá até que os fatos sejam esclarecidos.
Em uma entrevista na tarde desta segunda-feira (20), o delegado afirmou ainda que o suspeito já foi ouvido e alegou que teria cometido agressão em razão de reclamações trabalhistas feitas pela mulher dele, que trabalha no mercado.
No entanto, Ribeiro afirma que essa justificativa é infundada, já que assuntos de trabalho devem ser relatados e resolvidos na Justiça Trabalhista. Veja vídeo:
O caso
O agressor alegou que efetuou o crime diante de constantes reclamações da esposa sobre situações de assédio moral cometidos pelo gerente no setor em que a mulher trabalha.
Irritado, o homem foi até o supermercado, pegou a pá em uma das prateleiras do supermercado, como se fosse comprar o objeto. Depois ele caminhou até o funcionário, que estava distraído conversando ao celular.
No momento em que o trabalhador virou de costas, o homem bateu a pá na cabeça da vítima, que caiu desacordada. Em seguida, outros funcionários se aproximaram e imobilizaram o agressor.
Responsável pelo marketing do supermercado, identificado como Ezequiel, confirmou à reportagem que o crime ocorreu dentro do supermercado.
-
Pais são mortos em casa na frente do filho